sábado, 29 de outubro de 2011

Medo de se declarar !!

10166876

Acontece o seguinte: eu estou gostando de um colega meu, estou sempre perto dele, pois temos vários amigos em comum. Tenho sentido que estou gostando dele, mas eu não sei demonstrar.
Ele nem sonha que eu estou gostando dele, eu não sei o que fazer, gostaria de demonstrar, mas tenho medo da reação dele! Me ajuda por favor! Ana.
Oi A. , tudo ótimo e sempre é muito bom saber que as leitoras amam e leem sempre meu blog. Muito obrigada! Isso me deixa muito feliz!
Bom, mas respondendo à sua dúvida, acho que você só vai saber se tem alguma chance com o garoto em questão se você contar a ele. Sei que isso não é fácil, mas comece de forma sutil… Dê algumas indiretas e espere a reação dele. Se ele mostrar uma pontinha de interesse, se declare!
Você pode até receber um não como resposta; mas também pode dar um empurrão para o começo de um relacionamento bacana… Vale tentar! Comece dando algumas indiretas e depois se declare… Só não esqueça de contar depois pra gente o desfecho dessa história… Grande beijo!
E você, também quer enviar a sua pergunta? Então comente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário